SEJAM BEM-VINDOS



sábado, 3 de novembro de 2012

Momento NOSTALGIA



Momento NOSTALGIA

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós e nos deixa com muitas saudades....lembro da minha infância, da vida de criança, em que tudo era brincadeira, diversão...lembro-me do Sítio, cabelos voando ao vento, barquinhos de papel, escorrego de papelão...balanço com cordas e muitas árvores frutíferas, do feijão verde cozido em panela de barro, HUM que delícia, das músicas embaladas pelo colo de uma MULHER, que foi absolutamente TUDO para mim...minha avó.

Sinto saudades até das brigas entre irmãos...

Naquele tempo eu acredita em contos de fada, mas papai Noel sempre foi uma decepção pra mim...NUNCA dava o que eu pedia.

Mas, SEMPRE agradeci a PAPAI DO CÉU por receber um bem tão precioso...A MINHA FAMÍLIA.

(Alcione)

Nenhum comentário: